Detalhes da Licitação

É o processo administrativo formal pelo qual a Administração Pública contrata serviços ou adquire produtos destinados à sua manutenção e expansão. Este ato é regimentado pela Lei de Licitações, ou Lei Nº8.666/1993, que regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal e institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Licitação
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesNome ou Razão Social
CPF/CNPJ Valor
    
COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09630,10%
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesNome ou Razão Social
CPF/CNPJ Valor
    
COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09630,10%
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome do Produto ou Serviço Unidade de Medida Quantidade Valor Unitário Valor Total
      
MaterialMEDICAMENTOS SIMILARES INJETAVEISUNIDADE1,0000R$ 22,92R$ 22,92
MaterialMEDICAMENTOS GENERICOS INJETAVEISUNIDADE1,0000R$ 22,92R$ 22,92
MaterialMEDICAMENTOS SIMILARESUNIDADE1,0000R$ 62,50R$ 62,50
MaterialEQUIPAMENTOS E MOVEIS HOSPITALARES:UNIDADE1,0000R$ 57,02R$ 57,02
MaterialMATERIAIS E INSUMOS MEDICO HOSPITALARES:UNIDADE1,0000R$ 76,02R$ 76,02
MaterialMEDICAMENTOS GENERICOSUNIDADE1,0000R$ 66,67R$ 66,67
MaterialMEDICAMENTOS ESPECIFICOSUNIDADE1,0000R$ 2,07R$ 2,07
MaterialMEDICAMENTOS BIOLOGICOSUNIDADE1,0000R$ 72,92R$ 72,92
MaterialSANEANTES:UNIDADE1,0000R$ 76,02R$ 76,02
MaterialMATERIAIS DE LABORATORIOUNIDADE1,0000R$ 85,52R$ 85,52
MaterialDIETAS PARENTERAIS:UNIDADE1,0000R$ 85,52R$ 85,52
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesNúmero
Secretaria/Órgão
Aquisição
Fornecedor CPF/CNPJ Valor
       
005023SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE10/09/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 13.828,20
004987SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE10/09/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 214,86
004986SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE10/09/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 480,55
004985SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE10/09/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 2.004,96
004984SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE10/09/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 1.161,96
004983SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE10/09/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 1.284,99
004695SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE01/08/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 1.441,00
004694SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE12/08/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 8.744,72
004660SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 23.078,56
004659SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 13.168,41
004657SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE08/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 2.707,00
004656SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE08/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 24,51
004655SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE08/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 551,84
004650SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 2.311,38
004645SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 2.655,89
004644SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 74,55
004643SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 210,69
004642SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 932,57
004641SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 90,08
004640SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE17/07/2025COFARMINAS C. DE P. FARMACEUTICOS02.537.890/0001-09R$ 2.280,40
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
ArquivoTipo Descrição
   
cp01429-04-24_092821.pdf Edital 
cp01420-05-24_164410.pdf Edital 
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS